A Associação de Atletismo de Aveiro realizou no Estádio Municipal de Vagos os Campeonatos Distritais de Sub23 e Absolutos.
Mais um fim de semana com temperaturas que pouco beneficiam a modalidade. A montagem da Pista António Leitão será muito importante para o desenvolvimento do atletismo no distrito de Aveiro.
Apesar do clima, os atletas compareceram em grande massa e deram brilho aos Campeonatos mais relevantes da AA Aveiro.
Destacamos os Campeões:
Equipas Sub23 Femininas - ACDCVC em 1ºlugar, GRECAS em 2ºlugar e LLFC em 3ºlugar.
Equipas Sub23 Masculinas - GRECAS em 1ºlugar, CDFE em 2ºlugar e NAC em 3ºlugar.
Equipas Absolutos Femininas - GRECAS em 1ºlugar, LLFC em 2ºlugar e ACDCVC em 3ºlugar.
Equipas Absolutos Masculinos - GRECAS em 1ºlugar, NAC em 2ºlugar e CCSJM em 3ºlugar.
Destacaram-se ainda individualmente os seguintes atletas:
Francisco Castro/GRECAS no Triplo, Pedro Correia/GRECAS na Altura e no Comprimento, Luis Correia/CCSJM e Alex Valente/GRECAS nos 5000M/MX, Sandra Silva/LLFC nos 3000M/MX, Susana Flores/ADREP no Peso, Tânia António/GRECAS na Vara, Carolina Maio e Sofia Castanhas ambas do GRECAS nos 60M, António Santos/GRECAS nos 60M, Alexandra Canedo/GRECAS nos 1500M, Margarida Figueiredo/GRECAS no Comprimento, Tomás Silva/GRECAS nos 800M e 1500M, Vera Lima/GRECAS e Ruth Lima/ACDCVC nos 400M, Filipe Rosa e Rodrigo Almeida/GRECAS nos 400M, Carolina Ferreira/ACDCVC nos 60M/Barr e Altura, Celso Almeida/GRECAS na Vara, Marco Monteiro/NAC nos 60M/Barr, Carolina Maio/GRECAS nos 200M, Rodrigo Almeida/GRECAS nos 200M, Vera Lima/GRECAS nos 800M, Filipe Vital e Silva/CCSJM e Tiago Nunes/ADREP no Peso, Mara Resende/GRECAS e Ana Pereira/ADCCJC nos 3000M.
Presentes nestes Campeonatos 23 clubes da AA Aveiro e das nossas congéneres Guarda, Lisboa, Madeira, Porto, Viseu, Leiria e Coimbra, que envolveu 200 atletas no fim de semana-
Bem Haja a Todos pela vossa presença e Juntos Somos Atletismo!