Associação de Atletismo de Aveiro teve comportamento meritório no 31.º Olímpico Jovem
A prestação dos 33 atletas que constituíram a seleção da Associação de Atletismo de Aveiro presente na edição 31 do Olímpico Jovem Nacional traduziu-se num comportamento meritório ao nível de resultados e de esforço.
Foi com agrado que assistimos à conquista de lugares no pódio e à superação de marcas individuais e regionais. Muito mais importante que os feitos brilhantemente conquistados por cada um dos nossos atletas, deu-nos especial orgulho observar a devoção patenteada nas provas, bem como o espírito de companheirismo no momento em que os atletas exortavam à melhoria da prestação daqueles que estavam a competir.
Injusto será sempre destacar o registo individual dos nossos seleccionados, sob capital pena de estarmos a esquecer daquele que não tendo obtido as marcas que tanto desejavam, trabalharam para elas, pelo que a Associação de Atletismo de Aveiro regozija-se pelo sexto lugar obtido entre as 12 associações presentes no Grupo A.
Os 287 pontos obtidos só foram possíveis graças ao esforço, empenho e sacrifício dos nossos atletas, dos treinadores e dos clubes que diariamente trabalham para que tudo isto se torne realidade no dia das provas.
A pista de Atletismo de Fátima foi, durante o fim-de-semana passado, mais um palco de excelência onde a Associação de Atletismo de Aveiro mostrou o que de melhor se faz no nosso distrito.
Uma palavra de agradecimento á chefe da comitiva, Lurdes Pinhal, e aos responsáveis pela selecção, Mário Cordeiro, Ricardo Esteves, António Pinho e Júlio Cirino.
Juntos, somos atletismo!