Associação de Atletismo de Aveiro

 
 

NOTÍCIA

NACIONAIS DE CORTA MATO COM MUITAS MEDALHAS PARA AVEIRO

18-02-2020

Os últimos nacionais de corta mato curto foram muito positivos para os atletas aveirenses com a conquista de várias medalhas.


Nos últimos Campeonatos Nacionais de Corta Mato Curto, que se realizaram na Figueira da Foz, foram várioas os atletas aveirenses que subiram ao pódio.

Em seniores femininas, Emília Pisoeiro e Susana Cunha, do Águeda alcançaram o segundo e terceiro lugar.

Em Masters femininas, em F40 Carla Martinho do Águeda, sagrou-se campeã nacional e Clarisse Cruz, do GRECAS de Vagos, vice campeã nacional. Em F55 a Campeã Nacional foi Fátima Pinho (GRECAS de Vagos) e Goreti Silva (Caldas de São Jorge) foi vice-campeã nacional.

Em masters masculinos, Vítor Oliveira, Guilhovai, foi vice campeão nacional M35, com Artur Rodrigues, em M40, a sagrar-se Campeão Nacional. Em M45 Paulo Gomes, Guilhovai, foi campeão nacional, Messias Dias, Guilhovai, vice campeão nacional e Luís Martins (Águeda) sub-vice Campeão Nacional. Em M55 Manuel Alves (C Campismo de São João da Madeira) foi Campeão Nacional. Em M60 Pedro Terra (SSTM de São João da Madeira) foi Campeão Nacional e em M70 Amândio Brites (GRECAS de Vagos) foi sub-vice Campeão Nacional.

Parabéns aos atletas, treinadores e clubes pelos títulos alcançados bem como a todos os que participaram nestes campeonatos.

voltar

PRÓXIMOS EVENTOS

Brevemente disponível...

INFORMAÇÕES

- Regulamento tipo Provas de Estrada, Trail´s, Corta-mato e Montanha

 

- Comunicados Oficiais 2019/2020

 

- Ficha de inscrição 2019

 

- Boletim de Filiação AAA 2019/2020

 

- Formulário Candidatura Realização de Provas

 

-Normas Administrativas 2019/2020

 

-Circular Seguro Desportivo 2019/2020

 

Marcas de Qualificação 2019/2020

 

-Calendário Oficial 2020

 

APOIOS

sagiperAveiprintDeltaMcDonald`s
© 2015 Associação de Atletismo de Aveiro | By INOVAnet