Associação de Atletismo de Aveiro

 
 

NOTÍCIA

ACR VALE DE CAMBRA E ADERCUS REVALIDARAM TÍTULOS NO CORTA-MATO LONGO

18-02-2015

A Associação Cultural e Recreativa de Vale de Cambra, no setor masculino, e a ADERCUS, em feminino, sagraram-se campeões distritais de Corta-Mato Longo, triunfos, aliás, que já haviam conquistado na edição de 2014.

O domínio dos dois emblemas resulta da conjugação das diversas classificações individuais averbadas em diferentes escalões, sendo que a nível individual, Bruno Henriques (JOBRA) e Carla Martinho (ADERCUS), em seniores, ganharam o título de campeões distritais.

O Parque dos Pinheiros Mansos, em Oliveira do Bairro, foi o palco escolhido para a edição deste ano do 46.º Campeonato Distrital Absoluto de Corta-Mato, na vertente Longa, prova que coincidiu com a edição número 11 do Corta-Mato Cidade de Oliveira do Bairro.

Ao todo, foram oito escalões em competição, desde os Benjamins aos Veteranos, que consagraram um total 16 campeões distritais a nível individual, para além das já mencionadas revalidações dos títulos colectivos por parte da ACR Vale de Cambra (Masculinos) e ADERCUS (Femininos).

“É com agrado que felicito os envolvidos em mais uma edição do Corta-Mato Longo e, muito particularmente, endereço, em nome da Associação de Atletismo de Aveiro, os parabéns aos campeões distritais”, sintetizou Mário Cordeiro, vice-presidente da AAA.

Juntos, somos atletismo!

voltar

PRÓXIMOS EVENTOS

Brevemente disponível...

INFORMAÇÕES

- Regulamento tipo Provas de Estrada, Trail´s, Corta-mato e Montanha

 

- Comunicados Oficiais 2019/2020

 

- Ficha de inscrição 2019

 

- Boletim de Filiação AAA 2019/2020

 

- Formulário Candidatura Realização de Provas

 

-Normas Administrativas 2019/2020

 

-Circular Seguro Desportivo 2019/2020

 

Marcas de Qualificação 2019/2020

 

-Calendário Oficial 2020

 

APOIOS

sagiperAveiprintDeltaMcDonald`s
© 2015 Associação de Atletismo de Aveiro | By INOVAnet